47ª CIRETRAN e SINDEPAR recebem diretor geral do DETRAN Paraná

337

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 20 de novembro, um delicioso jantar promovido pelo Sindicato dos Despachantes do Estado do Paraná (SINDEPAR), para recepcionar o Diretor Geral do DETRAN Paraná Marcos Traad. O evento, que aconteceu na sede social da AABB, foi realizado para comemorar os avanços da categoria e Jandaia do Sul foi escolhida devido aos excelentes serviços prestados à população pelos Despachantes da região.

Compôs a mesa de Autoridades o Diretor Geral do DETRAN Paraná Marcos Traad; a Chefe da 47ª CIRETRAN de Jandaia Patrícia Pupio de Souza; o Prefeito Benedito José Pupio; o Presidente do SINDEPAR Everton Calamucci; o Delegado do SINDEPAR da região do Vale do Ivaí Eder Joani; o Vereador Lauro Junior que representou a Câmara de Vereadores e as Auto Escolas de Jandaia; o Senhor Rafael Benvenutti responsável pela coordenadoria de veículos do DETRAN (Coove) e o Senhor Justino Rodrigues da Fonseca representando as Auto Escolas do Paraná. Estiveram ainda presentes no evento Prefeitos, Vice Prefeitos e Vereadores de Jandaia e região; Chefes de CIRETRANS; Despachantes; Representantes dos Centros de Formação de Condutores; Representantes de Clinicas credenciadas para exames de aptidão física, mental e avaliação psicológica alem de diversos outros amigos e convidados.

Durante a fala das Autoridades os principais relatos foram as conquistas e realizações do DETRAN nos últimos anos alem de um extenso cronograma de entregas que o DETRAN realizou e estará fazendo ainda neste segundo semestre de 2017.

O Despachante Lauro Souza Silva e o Presidente do SINDEPAR Everton Calamucci entregaram ainda uma Placa ao Senhor Marcos Traad Diretor Geral do DETRAN Paraná, homenageando-o em agradecimento pelos excelentes trabalhos e avanços realizados nos últimos anos principalmente para a categoria.

Compartilhar