Acusado de agredir mulher, caminhoneiro empurra policial e acaba preso

1509

Na noite de terça-feira (16) a Polícia Militar de Mandaguari foi chamada em um auto posto na BR-376, onde um motorista de caminhão estava se desentendendo com sua amasia no pátio do posto e que em dado momento chegou a agredi-la, então terceiros que estavam no local vieram a intervir.

No local uma pessoa indicou o caminhão em que ambos estavam no fundo do posto. A equipe foi ao local e, em contato com o senhor ”R” o mesmo já desceu do caminhão falante, sem camisa, sujo, e alterado, que indagado dos fatos, o mesmo negou ter agredido a mulher, e relatou que outros caminhoneiros o agrediram, porém não conseguiu indicar os autores.

Em dialogo com a senhora “S”, a mesma relatou que o marido estava alterado, que se desentenderam e o marido veio a puxá-la pelo braço no restaurante do posto, que então terceiros intervieram na discussão do casal.

Quando em dialogo com a equipe policial, o senhor “R” em ato descontrolado veio a tentar empurrar o policial e tentar entrar na viatura sem ordem da equipe, momento este em que já foi contido pela equipe e dada voz de prisão ao mesmo, sendo encaminhado a Delegacia de Policia Civil para medidas cabíveis.

Compartilhar