Acusado de comprar galos furtados é preso em Marumbi

391

Segundo a PM, compareceu no Destacamento de Policia Militar de Marumbi o Solicitante relatando que em data de 04 de julho 2019 chegou em sua propriedade na Vila Rural  e notou que haviam sumido dois galos, sendo que nesta segunda-feira (8) a vítima viu os animais na Rua Vereador João Fuzetti.

A equipe foi até o endereço e localizou o dono da residência, de 26 anos,  que estava trabalhando em uma construção civil próximo ao local. Ele acompanhou a equipe até sua residência onde a vitima reconheceu os dois galos.

O autor informou que teria comprado os animais no domingo, dia 07 de julho, de um homem que passou em frente sua residência, este era negro com tatuagem tribal no braço esquerdo e escrito Jesus nos dedos da mão esquerda e trajava regata vermelha, porém não o conhece, pois mora a pouco tempo em Marumbi, e teria pago R$40,00.

Diante dos fatos o autor recebeu voz de prisão por receptação, sendo encaminhado até a Delegacia de Policia Civil de Jandaia do Sul para procedimentos juntamente com a vitima e os animais.

Compartilhar