Acusado de tráfico é preso no Jardim Esplanada

657

Após receber denúncias na tarde de sábado (12) informando que “D”, de 28 anos estaria realizando o tráfico de drogas, a equipe PM realizou diligencias e abordou o acusado em frente sua residência na Rua José Miranda dos Santos, no  Jardim Esplanada juntamente com a pessoa de “J” de 21 anos, já conhecido no meio policial pelo crime de trafico de drogas.

Com “J” nenhum ilícito foi localizado e ele foi liberado no local, porém com “D” foi localizado  em um maço de cigarro que estava em seu bolso, um cigarro de maconha (0,5g) pronto para o consumo.

Diante do flagrante a equipe policial adentrou a residência em busca de mais ilícitos, onde de imediato as crianças filhas de “D” e sua madrinha que residem no mesmo local indicaram onde haveria mais da mesma substancia (21g), que foi localizada em cima da estante num local de fácil acesso inclusive para as crianças, sendo que a senhora “M” ainda acompanhou as buscas da equipe pelo restante da residência e nos quintais.

“D” relatou a equipe que está desempregado há quatro meses, e quem sustentaria a família seria sua esposa e que a droga seria dela que também é usuária. Sobre as denúncias de tráfico nada disse.

Diante da situação ele foi encaminhado para a delegacia para demais procedimentos.

Compartilhar