Acusados de torturar idosa em Borrazopolis são presos em Jandaia

642
Fotos: André Amaral

Três pessoas foram presas em Jandaia do Sul neste domingo (7) após tentativa de assalto e tortura contra uma idosa em Borrazópolis.

Por volta das 12h30 vizinhos da aposentada em Borrazópolis, ligaram para a PM comunicando o fato. Ao chegar na residência, a vítima apresentava lesões no braço que teria sido provocado com um pedaço de madeira. Ela contou que os bandidos  queriam dinheiro, como disse que não tinha, começaram as agressões. A mulher pediu socorro, momento em que os meliantes saíram em um Ford Fiesta.

Após informações que os indivíduos teriam se evadido em direção a Kaloré, policiais de Kaloré Marumbi e Jandaia do Sul se empenharam em localizar o veículo, sendo este  visualizado nas proximidades da Chácara do Ratinho em Jandaia do Sul.

Houve a abordagem e os ocupantes foram identificados como Lucas, Rony, e Tassiane. Todos foram revistados e nada de ilícito foi encontrado com eles, porém os detidos foram reconhecidos pela idosa e por mais duas testemunhas, inclusive um deles, também reconhecido por meio de filmagens de um agência Bancária de Borrazópolis, como sendo o mesmo que praticou um golpe contra a mesma vítima em data anterior.

Os três indivíduos negaram o crime e afirmam que são inocentes. O caso foi entregue a Polícia Civil.

Compartilhar