Acusados de tráfico são presos com ecstasy e cocaína em Marialva

700

Durante patrulhamento pela Rua Massuo Yoshiy em marialva a equipe Rotam (Sd Romeu, Sd Velasco, Sd Glauco, Sd Bueno) avistou dois jovens que ao avistarem a equipe passaram a apresentar sinais de nervosismo.

Diante da suspeita, a equipe realizou a abordagem e em revista pessoal a pessoa de “L”,  e dentro de sua carteira foi localizado um pacote contendo 5 comprimidos de ecstasy.

No interior da mochila que estava com a pessoa de “A” foi localizado um frasco contendo um líquido, o qual, segundo relato do proprietário da mochila, seria utilizado como “lança perfume”, popularmente conhecido como “loló”.

Devido a grande aglomeração de pessoas no local, a equipe não conseguiu realizar a busca no terreno com precisão. Ambos possuíam dinheiro trocado e diante dos fatos e da visível situação de tráfico de drogas, a equipe optou por verificar as residências dos abordados, ambas com consentimento e autorizada de seus pais, proprietários de suas respectivas casas.

Na casa de Luiz Gustavo a equipe logrou êxito em localizar mais 35 comprimidos de ecstasy divididos em 2 embalagens distintas, uma munição calibre 38 picotada, além de diversas sementes da planta maconha, onde provavelmente seriam utilizadas para fazer o cultivo da mesma.

Durante a confecção do boletim de ocorrência na delegacia, uma ligação anônima informou a equipe que havia localizado uma carteira que supostamente seria de um dos abordados. De imediato a equipe deslocou até o local novamente, onde foi possível localizar o objeto e constatar que se tratava de uma carteira, onde no interior foi localizado o documento de “A”, juntamente com mais um comprimido de ecstasy e 1 porção de cocaína.

Ambos foram conduzidos a delegacia para procedimentos.

Compartilhar