Adolescentes são apreendidos em interior de residência durante tentativa de furto

573

Durante patrulhamento de rotina no Parque Industrial I em Mandaguari, por volta das 17h30 de domingo (13), uma equipe da Polícia Militar recebeu a informação que estaria ocorrendo um furto em andamento em uma empresa, onde o proprietário teria chegado até o local e se deparado com dois indivíduos dentro de sua residência e de imediato acionou a Policia Militar.

No local, a equipe se deparou com o proprietário do lado externo da residência, sendo que foi possível visualizar de imediato uma janela de vidro totalmente quebrada e retorcida, provável local pelo qual os indivíduos teriam entrado na casa.

Com conhecimentos técnicos, a equipe policial realizou o adentramento tático na residência e localizou em seu interior, dois indivíduos, sendo eles identificados como “G” e “L”, ambos menores de idade com 14 e 15 anos.

“L”  se encontrava com um corte no braço.

Após a contenção dos indivíduos, o proprietário verificou a residência e constatou que em seu interior haviam diversas janelas quebradas pelos autores. Diante dos fatos, a pessoa de “L” foi conduzida ao pronto atendimento para verificação do corte em seu braço e logo após para a delegacia de Mandaguari.

Compartilhar