Amigos do dia 31/12″ comemoram 22 anos de existência

629

Um grupo de amigos, intitulado “Amigos do dia 31/12”, organizado pelo vereador Eron Barbiero (PSB), comemorou, em um jogo amistoso, no dia 31 de dezembro de 2018, 22 anos de tradição no evento, que ocorreu no Campo da Associação dos Funcionários da Prefeitura e o Almoço nas dependências do Clube dos 200.

De acordo com o vereador, o intuito do evento, que acontece desde o ano de 1996, é de se confraternizar, rever amigos que moram em outras cidades e de ajudar instituições filantrópicas. “Nós arrecadamos alimentos entre os participantes e doamos esse ano para o Asilo São Vicente de Paulo. É uma alegria poder ajudar, bater uma bolinha e ainda conversar com os amigos. Estamos preparando algo bem diferente para o próximo ano, quem sabe alguma atração do mundo dos esportes”, disse Barbiero.

“Nosso intuito é manter essa tradição por muito tempo ainda, e cada vez melhorar ainda mais”, comentou o vereador.

Após a partida foi servido um almoço, preparado pelo Marcos Nanão e Machado. Ocorreu um momento de oração, conduzida pelo pastor Rafael Miamoto, em agradecimento pelo ano que passou. O evento contou com a participação do empresário Marcos Jovino, do presidente do Clube dos 200 Luiz Reis, entre empresários e amantes do futebol.

Por Fernando Damas.

 

Compartilhar