Após troca de tiros PM recupera objetos furtados de passageiros

1291
Um Corsa roubado foi recuperado e um Santana apreeendido / Fotos: SD Grigoleto

Após um roubo a ônibus de turismo ocorrido na madrugada desta segunda-feira (2) na PR-444 em Mandaguari, onde foi utilizado um veiculo Corsa de cor escura, policiais militares iniciaram patrulhamento e cerco com o intuito de localizar os mesmos, deparando-se com um veiculo com as mesmas características repassada no bairro Santa Izabel próximo a CPA em Marialva, o qual encontrava-se escoltado por outro veiculo, um VW Santana.

Ao perceber a presença da equipe policial desacataram a ordem de parada empreendendo fuga pela estrada Mara, sentido Sarandi, quando, em certo momento, o condutor do Santana parou o veiculo onde desembarcou do mesmo dois indivíduos os quais efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Houve troca de tiros, porém os ocupantes do veiculo conseguiram correr em meio a uma plantação de milho. Alguns metros à frente, o condutor do veiculo Corsa também abandonou o veiculo empreendendo fuga em meio a plantação.

Foi realizado cerco policial com apoio das viaturas de Sarandi, e CPU, porem os envolvidos não foram localizados. No interior do Corsa encontrava-se alguns pertences os quais foram roubados dos passageiros do ônibus.

O veiculo Santana estava com fracas “frias” e no interior do mesmo foi localizado a placa original de Maringá. Já o Corsa tinha alerta de roubo na cidade de Maringá.

Os veículos e objetos recuperados foram entregues na delegacia de Mandaguari.

Compartilhar