Arena multiuso da antiga estação será entregue em breve

929

Até o mês de setembro próximo o primeiro equipamento do futuro centro esportivo da antiga estação Ferroviária de Mandaguari deverá ser entregue pela Prefeitura. Uma equipe especializada já está montando toda a estrutura, com o gramado sintético, alambrados, arquibancadas e iluminação. O equipamento foi viabilizado pela Secretaria de Estado do esporte e Turismo.

A idéia do projeto do Governo do Estado é firmar parceria com as prefeituras, que cedem o terreno para que a Secretaria instale os equipamentos, que contam com estruturas de alambrados, arquibancadas e gramado sintético e podem ser utilizados para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades. As Arenas Multiuso são transportadas até os municípios em dois contêineres, que são incorporados à estrutura para funcionarem como vestiários, lanchonetes ou depósito de materiais.

Além da Arena Multiuso, que começa a ser instalada nos próximos dias, o antigo pátio da estação terá ainda o projeto “Meu Campinho”, também do Governo do Estado e uma quadra de areia, que será construída com recursos do município para a prática de vôlei, futvolei e futebol.

Assessoria PMM.

Compartilhar