Calouros da FAFIMAN são recepcionados com trote solidário

927

Como tem ocorrido há vários anos, a FAFIMAN promoveu,no dia 13 de abril, o trote solidário para receber os calouros de 2018. O evento aconteceu no Anfiteatro Prof. João Welter Junior.

A ação tem como objetivo, entre outros, levar aos acadêmicos a necessidade de se incentivar o espí­rito de companheirismo e solidariedade. Neste anoforam recolhidas fraldas descartáveis que serão doadas para o Asilo São Vicente de Paulo, de Mandaguari.

Iniciando o encontro, o professor mestre Antonio Carlos Xavier, diretor da FAFIMAN, deu as boas-vindas, agradeceu os calouros por terem feito a opção de estudarem o curso superior na FAFIMAN, agradeceu também aos que trouxeram as fraldas geriátricas.

Em seguida apresentou o vice-diretor, professor Emerson Carlos Pinhati,fez um breve histórico da instituição, destacando as características de uma fundação municipal sem fins lucrativos; falou da formação acadêmica dos docentes, da estrutura física; apresentou os coordenadores dos cursos e a secretária, professora Terezinha Mosconi de Freitas.

No final, os acadêmicos dos primeiros anos de Administração e de Educação Física fizeram apresentações artísticas, dando o toque de descontração. Brevemente a FAFIMAN e o DCE promoverão a eleição da garota e garoto calouros 2018.

Compartilhar