Casal é preso após roubo de celular

664

Durante patrulhamento na noite de quinta-feira (10) policiais militares de Mandaguari receberam uma informação via central 190 de que duas mulheres haviam sido assaltadas e tiveram seus celulares levados nas proximidades da Chita Brasil. Chegando no local, as vítimas informaram aos policiais as características do autor e que o mesmo estava com uma bicicleta velha de cor escura, que ele jogou pra cima delas no momento do roubo, as vítimas também informaram que a todo momento o autor ameaçava as duas com a mão no bolso da blusa, fazendo menção de estar armado.

Diante das características repassadas, as equipes suspeitaram quem poderia ser o autor, pois o suspeito já havia cometido outros roubos de celulares na mesma região, foi mostrada uma foto do suspeito para as vítimas, e elas o reconheceram.

As equipes policiais localizaram o suspeito na Rua Luiz Valério, em um bar. No momento em que os policiais deram voz de abordagem ao suspeito, uma mulher que estava próxima a ele entrou dentro do bar dispensando uma sacola contendo vários celulares e tentou se esconder dentro do banheiro.

A mulher seria amásia do acusado e na sacola dispensada havia seis celulares, sendo que um  deles pertencia a vitima do roubo.

A equipe RPA deslocou até a residência do casal, e no local foi localizada a bicicleta que foi utilizada no momento do roubo, além da blusa e do boné que ele trajava, que foi tudo reconhecido pela vítima.

O homem é a mulher foram encaminhados a delegacia.

Compartilhar