Centro de Convenções passa por reparos e manutenções constantes

224

Construído em 2008 com o objetivo de receber palestras, apresentações culturais, o Centro de Convenções “Décio da Silva Bacelar” também recebe eventos de escolas, instituições, igrejas, empresas e afins. Com a utilização constante, e como qualquer outra construção, vem o desgaste do local, assim é necessário efetuar reparos e manutenção constantemente.

Este ano foram realizadas manutenções no auditório, com o conserto das cadeiras e do ar condicionado, também foram feitos reparos no forro e na iluminação. O fechamento lateral do telhado foi necessário para eliminar a entrada de pássaros.  As calhas e o telhado estão passando por reparos devido a alguns vazamentos de água ainda existente no salão branco, que geralmente aparecem quando há fortes chuvas, porém como já citado, os reparos são constantes.

As manutenções são realizadas por etapas, durante todo o ano, justamente para não interditar o Centro de Convenções, visto que é um dos poucos lugares para realização de eventos existentes em Mandaguari e devido a procura pelo espaço.

Assessoria PMM.

 

Compartilhar