Ciclista foi vitima fatal nesta sexta-feira (6)

5476

Na noite desta sexta-feira (06), por volta das 22h45, um acidente no entroncamento da BR-376 com a PR-444 foi registrado, nas proximidades da  empresa Romagnole na cidade de Mandaguari.

Informações dão conta que uma pessoa do sexo masculino, o qual não teve o nome divulgado, transitava de bicicleta pela rodovia e, após uma queda, na sequencia um veiculo de grande porte acabou atropelando a vítima que teve o corpo dilacerado.

Equipes da Viapar , Corpo de Bombeiro de Mandaguari e Policia Civil estiveram no local para os procedimentos de praxe.

Atualização:

Familiares identificaram na manhã deste sábado, 07 de julho, no IML de Maringá, o corpo do ciclista que morreu atropelado, na noite da sexta-feira, 06 de julho, na PR-444, em Mandaguari. Trata-se do corpo de Roberto Miguel dos Santos, que foi atropelado nas proximidades da empresa Romagnole quando trafegava com sua bicicleta pela rodovia. A vitima foi atingida por um Fiesta de Londrina, caiu e foi atropelado por um caminhão ainda não identificado que seguia sentido Londrina. O caminhoneiro não parou no local do acidente. O condutor do Siena disse à Polícia que o local é de pouca visibilidade e o ciclista invadiu a pista muito rapidamente e foi atingido. O corpo foi arrastado pelo caminhão por aproximadamente 50 metros e ficou totalmente dilacerado.

Fotos: Marcelo WC.

 

Compartilhar