CIPA promove treinamento de prevenção

434

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) está ativa na Prefeitura de Mandaguari desde 2018 e já vem desempenhando diversos trabalhos importantes para garantir a segurança no trabalho dos servidores públicos.

A Comissão conta hoje com mais de 20 membros , representando as secretarias municipais, que buscam meios para melhorar a qualidade das condições de trabalho no espaço público municipal. Tendo em vista essa dedicação os membros estão participando de treinamentos que iniciaram nessa segunda-feira (16) e acontecerão até a quarta-feira (18), na Casa da Cultura, sendo destinado a todos os membros da comissão e que estão representando cada uma das secretarias municipais, para que assim todas elas possam ter profissionais capacitados para atuarem nas questões de segurança no trabalho.

Os membros completarão 20 horas de treinamento tratando de diversas questões da segurança do trabalho, sendo abordadas com vídeos interativos e exercícios práticos.  Na manhã dessa terça-feira (17) os membros tiveram um treinamento de primeiros socorros.

As atividades de prevenção a acidentes de trabalho e uso de equipamentos de segurança continuam amanhã.

Assessoria PMM.

 

 

Compartilhar