Com centenas de lideranças, Tiago Amaral lança candidatura

3450

Na noite de sexta-feira (31/8), foi realizado um grande encontro, no Recinto José Garcia Molina – Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina, onde o Deputado Estadual Tiago Amaral, recebeu inúmeras lideranças para o apoio de sua candidatura para a reeleição. Uma comitiva com líderes comunitários de Mandaguari lotou um ônibus para prestigiar o evento.

De Mandaguari, participaram do lançamento: os vereadores Eron Barbiero e Nilton Botti. O empresário Marcos Roberto Jovino; ex-vereador e coordenador da campanha de Tiago em Mandaguari Zebra; ex-vereador Aroldo das Antenas; chefe do Detran Sérgio Ferreira; presidente da Associação dos Moradores do Tancredo Neves e Vila Verde Sidney Silva; presidente da Associação dos Moradores dos Cinco Conjuntos Clovinho. Pastor Marcelo Correa. Suplentes de vereadores Luiz Costa; Careca da Garagem; Luis da Van; Valdelei Cardoso; Adriano do Progresso; Eliane Drost; Otavio Santos (Cowboy); líderes comunitários; policiais e empresários como o Val Pneus.

O prefeito de Londrina, Marcelo Belinatti (PP), discursou no evento e confirmou o seu apoio à Tiago Amaral. Zé do Carmo, prefeito de Cambé também falou sobre o carinho que tem por toda a família Amaral, e destacou os feitos pelo deputado nos últimos quatro anos. Os prefeitos de Arapongas, Sérgio Onofre; Itambé Vitão, e centenas de autoridades do Estado do Paraná também compareceram na abertura da campanha.

Prefeitos, vice-prefeitos, suplentes e candidatos à deputado federal lotaram o palco para apoiar Amaral nesta eleição, entre eles podemos destacar o locutor de rodeios Marco Brasil, Luisa Canziani, Pedro Lupion, Valter Orsi, entre outros.

O ex-governador, e candidato ao Senado Federal Beto Richa destacou o trabalho de Amaral nos últimos quatro anos. “Falar que o Tiago foi um dos deputados que mais trabalhou em prol do povo paranaense é muito fácil, é só ver nas cidades em que ele representa, os avanços que conseguiu. No momento em que passei a maior dificuldade da minha carreira política, o Tiago teve o entendimento de estar do lado do povo e votou a favor dos ajustes fiscais. Se hoje nossos servidores recebem em dia, é graças a deputados como ele, pois se não estávamos como Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro que não pagam em dia os funcionários, e estão quebrados”.

Também discursaram a governadora Cida Borghetti; candidato ao Senado Federal Alex Canziani, presidente da Sociedade Rural de Londrina. “É um momento de muita emoção. Poder contar com o apoio de cada um de vocês. Um evento somente para lideranças, e que lotou o pavilhão. Isso me motiva a cada dia mais, a acordar mais cedo e lutar por cada reivindicação de vocês, de lutar pelo nosso povo, pela nossa gente”, disse emocionado Tiago Amaral em sua fala.

Por Fernando Damas.

 

Compartilhar