Dedicação de professora Mandaguariense é reconhecida com 37 medalhas

1007

Fruto do trabalho voluntário e dedicado da  professora Francielli  da Fonseca que desde 2017 vem realizando um projeto social que tem levado ressocialização, condicionado físico e mental, além de noções de bom comportamento e ensinados de resistência e superação para crianças carente do bairro onde mora.

As aulas são ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras das 19 ás 20 horas, no Salão Comunitário do Jardim Progresso em Mandaguari-Pr e as inscrições e aulas são  totalmente gratuitas.

No último dia 19 de maio a professora juntamente com alguns de seus alunos esteve presente ao campeonato regional que foi realizado na cidade de Borrazopolis e obtiveram a conquista de 37 medalhas,  além de ser a academia  com maior número de atletas inscritos na competição.

A professora Francielli  agradeceu a confiança dos alunos, dos mestres e todos os pais que apoiaram e confiaram em seu trabalho. Francielli que vem mantendo o projeto sem o apoio da prefeitura conta com pouca ajuda e agradece todos aqueles que ajudaram na realização de tal conquista.

Agradecimento: A todos os pais, a aluna Lucimara Portela (Mara) e Instrutor Gabriel, Andreia Pavani, Vereador Sebastião e empresario Marcos Roberto Jovino (Marquinho da Garagem).

 

Compartilhar