Descontentamento de clientes com órgão prestador de serviços

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Em Mandaguari, uma recente mudança em cartório esta deixando usuários preocupados. Normalmente de mudanças se espera melhorias, porém determinados prazos estão causando transtornos para quem precisa de agilidade.

O ramo de construção esteve em alta e hoje com a crise no Brasil está um pouco mais difícil trabalhar no mercado, as liberações em banco mais demoradas e, para ajudar em Mandaguari existe apenas um Registro de Imóveis, que segundo clientes  que procuraram a reportagem, o mesmo está deixando a desejar na execução  dos serviços, com prazos  e informações em discordância que dificultam as atividades e comprometem  a vida de quem trabalha no ramo e dependem da agilidade do referido órgão para dar andamento em suas atividades.

Acreditamos que a nova direção do Registro de Imóveis deve ter como objetivo priorizar e desburocratizar os trabalhos, tornando assim mais rápidos com menor tempo, mas segundo usuários que se utilizam do órgão, o que vem acontecendo é justamente o contrário, causando a insatisfação de quem precisa de agilidade.

Tais informações são  preocupantes  e carecem de solução.

 

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