Dupla assalta correios em Mandaguaçu. Um morreu em confronto com a PM

750

Na manhã desta quarta-feira (16), dois homens assaltaram uma agência dos Correios, em Mandaguaçu, no centro da cidade. Durante a fuga, os suspeitos caíram de moto – um deles ficou ferido e o outro conseguiu fugir do local, mas morreu em confronto, segundo a Polícia Militar.

Testemunhas informaram que dois homens armados invadiram a agência e agiram rapidamente, levando uma quantia em dinheiro. Logo após o assalto, a PM foi informada e iniciou a perseguição a dois suspeitos, que fugiram em uma Honda Falcon. O veículo possui alerta de roubo e havia sido tomado do dono há cerca de 10 dias, em Paiçandu.

Durante a perseguição, a motocicleta colidiu em um Fiat Uno Mile e os suspeitos caíram. Um deles teve suspeita de fratura na perna e foi socorrido.

Conforme a polícia, o adolescente tem 17 anos e é morador de Sarandi. Com ele, a polícia encontrou uma pistola e dinheiro.

O outro rapaz que estava na moto conseguiu fugir a pé e se escondeu em uma casa em construção no Jardim Gregório, mas foi localizado pela polícia. onde acabou baleado e morto.

Mais fotos em O Diário

Compartilhar