Dupla de moto tenta fugir da PM com crack

2421

Durante patrulhamento na Avenida Presidente Vargas as 19h40 de sábado (4), a equipe policial composta pelos soldados Romeu e Castro visualizou dois indivíduos transitando em alta velocidade em uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, sendo dada voz de abordagem através de gestos, sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não acatou e se evadiu pela BR 376 em direção a Jandaia do Sul, iniciando então um acompanhamento tático.

A equipe conseguiu se aproximar da motocicleta em uma rotatória nas proximidades do pesqueiro e o condutor ao notar a presença da viatura retirou um objeto do bolso esquerdo de sua jaqueta e dispensou no chão.

Segundo a PM, no momento em que o condutor parou a motocicleta, o passageiro desceu e empreendeu fuga em direção a uma mata fechada e não foi possível alcançá-lo. O condutor foi identificado e já é conhecido do meio policial, com diversas passagens. Foi realizada revista pessoal e localizada no bolso de sua calça uma carteira contendo certa quantia em dinheiro.

Durante busca nas proximidades foi localizado um invólucro com crack, que já estava fracionado para a venda com aproximadamente 30 unidades.

“R”, de 24 anos, informou que havia pegado a motocicleta emprestada de uma pessoa, mas não sabia o nome. Posteriormente com o apoio da equipe Rotam, os policiais foram a residência dele,  e com autorização de sua genitora, foi realizado uma busca, onde nenhum ilícito foi localizado.

Diante dos fatos a equipe deu voz de prisão a “R”, e o mesmo foi encaminhado a delegacia de  Mandaguari  juntamente com a motocicleta e os ilícitos.

Posteriormente, a equipe conseguiu contato com o proprietário da motocicleta, que informou que não conhece a pessoa de “R” e muito menos autorizou que ele pegasse sua motocicleta, pois a mesma estaria com seu filho, que não foi localizado até o presente momento para esclarecer os fatos.

Compartilhar