Encerrado curso de Técnicas de Padaria na carreta do Senac

303

Foi encerrado nesta sexta-feira,7 de janeiro, o de Técnicas de Padaria, ministrado na carreta de Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, que está estacionada na Praça Independência. A realização é fruto de uma parceria entre o município, representado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e sistema Fecomércio-PR, por intermédio do Senac.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Conte, “o curso, com duração de 40 horas, abrindo portas para o emprego e até mesmo para futuros empreendedores em nosso município”. Ainda está em andamento o curso de Saladeiro e na próxima semana será iniciado o curso de Técnicas de Confeitaria.

Adaptada com equipamentos de cozinha, a carreta, que tem 58 m², é uma sala itinerante que leva cursos de capacitação gratuitos a várias cidades do Estado. “O Senac ajuda muito os municípios com a sua unidade móvel e traz para nossa comunidade o mesmo conteúdo oferecido nos cursos promovidos em sua sede, é uma equipe especializada que nos ajuda a promover o desenvolvimento profissional das pessoas que buscam um curso gratuito que muitas vezes pode custar um valor alto, é uma excelente oportunidade para quem quer se capacitar”, completou Conte.

Assessoria PMM.

 

 

Compartilhar