Escolas de Mandaguari recebem projeto “Tem Palhaço Que Desperdiça Água”

414

O município de Mandaguari foi escolhido para receber o projeto “Tem Palhaço Que Desperdiça Água”, viabilizado através das Lei Federal de Incentivo à Cultura e investimento do Grupo CNH, que cuidadosamente escolheu 18 municípios para serem contemplados com este projeto, que terá apresentação em duas escolas da cidade, sob a responsabilidade do Circo teatro Sem Lona.

As apresentações acontecerão nesta terça-feira, 10 de setembro, em dois estabelecimentos de ensino da Rede Municipal. A partir das 9 horas, a peça será apresentada na Escola Municipal Francisco Romagnole Júnior. A segunda apresentação será na Escola Municipal Walter Antunes Pereira, a partir das 15 horas. Vale ressaltar que as apresentações são gratuitas.

O espetáculo inédito une a linguagem circense ao teatro como tema da comédia aplicada ao cotidiano do brasileiro sobre o tem água, encenada por quatro atores principais. Com o foco em sustentabilidade ecológica e social, o espetáculo será fundamentado na importância da água para a sobrevivência de todas as espécies na face da terra, abordando diferentes aspectos ambientais, sobretudo a água e seus ecossistemas.

Assessoria PMM.

 

Compartilhar