Execução de obras pode afetar abastecimento em bairros de Mandaguari

724

A Sanepar informa que, na próxima semana, dará continuidade a execução de obras para interligações de unidades elevatórias e redes de distribuição em Mandaguari. Para isto, terá que interromper o abastecimento na cidade.

Na terça-feira (15), a execução das obras da Sanepar e de manutenção programada pela Copel na região da Captação, poderão afetar, a partir das 7h30, o abastecimento em toda a cidade. A normalização de todo o sistema será gradativa, devendo ocorrer completamente na quarta-feira (16).

Também na quarta-feira (16) a interrupção deve afetar, a partir das 7h30, o fornecimento de água na Vila Vitória. Já na quinta-feira (17), novamente a partir das 7h30, serão afetados os bairros Progresso, Cristina, Imperial, Morumbi, Nova América, América e Popular. Nos dois dias a normalização total do sistema deve acontecer, gradativamente, até o final da tarde.

As obras para ampliação do sistema de abastecimento da cidade estão em fase de conclusão e são fundamentais para melhorar, ainda mais, os serviços prestados pela Sanepar na cidade.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

As obras podem ser canceladas em caso de mau tempo, impossibilidade de realizar os serviços com segurança, fatores externos que impeçam a execução dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Compartilhar