FAFIMAN encerra ano letivo com cerimônia de formatura

650

Como tradição da FAFIMAN, um dos momentos mais aguardados e marcantes na trajetória dos acadêmicos é a conclusão do seu curso, oficializada com a cerimônia de colação de grau.Foi o que aconteceu neste final de ano, primeiro com a celebração de uma missa em ação de graças, no dia 9 de dezembro, na Igreja Matriz Nossa Senhora Aparecida; depois, no dia 13 de dezembro, a colação de grau, realizada no Ginásio de Esportes de Mandaguari.

Um grande número de pessoas partilhou da felicidade dos acadêmicos nesse momento tão importante; pais, parentes, namorados, namoradas, maridos, esposas, filhos e amigos. Encerra-se uma etapa importante na vida de cada um, e inicia-se um novo momento. Aconteceu uma festa à altura do ato solene da colação de grau.

O tempo passado na Faculdade representa uma etapa que foi vencida. Porém, o esforço não foi em vão, como é bom chegar o dia da formatura, saber que se atingiu a realização de um sonho. Alguns abandonaram, não concluíram o curso, cada qual por seus motivos pessoais, Para os que concluíram o momento é de alegria, traz aquele sentimento bom de dever cumprido.

A novidade deste ano foi a entregue da láurea acadêmica aos formandos que mais se destacaram em seus cursos. A direção, por intermédio dos professores me. Antonio Carlos Xavier, diretor, Emerson Carlos Pinhati, vice-diretor, o corpo docente e os funcionários da FAFIMAN parabenizam todos os formandos pela conquista, desejam felicidades e muito sucesso.

O próximo Vestibular de Verão 2019 ocorrerá no dia 31 de janeiro,às 19h30min. Mais informações no site: www.fafiman.br ou pelo fone (44) 3233-1356.

Compartilhar