FAFIMAN participa da abertura da semana pedagógica das escolas municipais

552

No dia 1º de fevereiro de 2018, os professores da FAFIMAN,Antonio Carlos Xavier, diretor, e Emerson Carlos Pinhati, vice-diretor, participaram da abertura do ano letivo das escolas municipais de Mandaguari. O evento aconteceu no Centro de Convecções Dr. Décio da Silva Bacelar.

Estiveram presentes o prefeito Romualdo Batista, o vice-prefeito Ari Stoher, o presidente da Câmara Municipal, Jocelino Tavares, a secretária da Educação, Adenise Batista Rodrigues, os secretários municipais Roberto Almeida do Nascimento (Cultura), Gisele Knupp (Assistência Social), Hamilton Sampaio (Planejamento) e Ivan Carlos de Moraes (Desenvolvimento Econômico); as diretoras e professoras da escolas municipais.

Após os discursos das autoridades, o professor Xavier também fez uso da palavra, destacando a importância da formação continuada e o caráter simbólico da participação da FAFIMAN, enfatizando o privilégio de Mandaguari possuir um ensino de qualidade do infantil à faculdade.

O professor Xavier agradece à professora Adenise, pelo convite, ao mesmo tempo parabeniza toda a equipe da Secretaria da Educação pela organização do evento. Na continuidade, foi proferida a palestra“Que Cérebro é esse que Chegou à Escola?”., com a professora doutora  Larissa Renata de Oliveira Bianchi, da UEM.

Compartilhar