Falta de água causa transtornos para moradores em Mandaguari

1313

Jardim Cristina da madrugada de segunda para terça-feira, amanheceu sem água, as informações seria que tudo é devido às obras de ampliação na rede de abastecimento.

A falta de água no bairro colocando como exemplo o Jardim Cristina,  proximidades do Campo do Japonês, local que a anos as sextas, sábados e feriados,  falta água constantemente, muitas reclamações  verbais e por escrito foram feitas a empresa fornecedora ( Sanepar ) que agora amplia a rede para tentar resolver este problema  crônico de falta de água que  tem causado transtornos para os moradores do local. Em uma das ruas de exemplo é a Augusto Zanardo onde existe sobrados e devido a água não ter pressão não abastece as caixas deixando moradores na mão.

Na mesma rua um morador descontente com o fornecimento teve que instalar um segundo reservatório de água para garantir um pouco mais de comodidade a sua família, garantindo ser possível usar o banheiro para numero 2, e poder dar uma descarga necessária.

Na pia da cozinha louça acumulada por falta de água, a conta toda paga e sempre em dia, uma grande reclamação no jardim Cristina e a quantidade de ar que roda o relógio marcando consumo, o local sempre foi alvo da falta de água e neste momento a mais de 50 horas sem água a situação esta complicada, não só no Jardim Cristina, mas em vários bairros da cidade.

Entendemos a necessidade das manutenções, porem exigimos também  respeito pelo consumidor o qual preza o bem estar de sua família, ficando em uma situação constrangedora  não podendo nem utilizar um banheiro.

 

Compartilhar