Furtos na zona rural de Jandaia, Cambira e Marumbi

277

Jandaia: Segundo a Polícia Militar, o solicitante ligou na central de operações policiais militares por volta das 12h44 de sábado (15) informando que sua propriedade rural na Estrada Canutã havia sido furtada e que aguardava a presença de uma equipe policial para registro da ocorrência.

A equipe RPA foi acionada, e no local foi relatado pelo solicitante que a chácara permaneceu sozinha durante a semana, que nesta data ao chegar no local constatou que a porta de entrada da residência havia sido arrombada, que vários utensílios domésticos como pratos e panelas de alumínio e um botijão de gás haviam sido furtados, além de  vários metros de fios da instalação externa da residência e que não tinha informações a respeito de quem poderia ter cometido o ato.

Diante dos fatos o solicitante foi orientado pela equipe policial.

Marumbi: Segundo a PM, na tarde de sábado (15) compareceu no destacamento da Polícia Militar de Marumbi, um senhor que relatou que no dia 04 de junho elementos foram até a propriedade dele, quebraram a tranca da porta da cozinha e furtaram do interior; uma máquina de lavar marca WAP, um rádio, um chuveiro, uma Makita de madeira e ainda, nessa noite voltaram e furtaram dois porcos; um de 40 quilos e outro de 30 quilos, o solicitante relata que na propriedade não fica ninguém. Ele foi orientado a procurar a Polícia Civil para as providências.

Cambira: Na manhã de sábado (15) a solicitante procurou a Polícia Militar de Cambira para informar que teve furtado o portão de sua chácara, portão todo fechado de chapa e medindo 2 x 3, pintado na cor cinza.

A chácara fica localizada na Estrada Dourados, no município de Cambira.

Compartilhar