Fusca pega fogo após colisão e condutor acaba preso

1995

Por volta da 01h da madrugada desta sexta-feira (23) a Polícia Militar de Jandaia do Sul foi acionada pelos agentes da Defesa Civil, para deslocar até a Rua Ramiro da Silva Rocha no Bairro Mutirão III, próximo a Escola Cesar Lattes, onde no local havia ocorrido um acidente de trânsito e um dos veículos estaria em chamas. Chegando ao local, a Defesa Civil já havia contido as chamas do automóvel VW/ Fusca, porem o automóvel já estava totalmente carbonizado.

De acordo com o condutor, o mesmo estaria vindo da Rua Jose M. L. Vilar e quando virou em direção a Rua Ramiro da Silva Rocha perdeu o controle da direção e colidiu com o automóvel VW/ Logus o qual estava estacionado em via publica e neste momento o automóvel entrou em chamas.

20180323_073246O veiculo Logus pertence a uma senhora, moradora da residência em frente, o condutor do VW/ Fusca estava com olhos vermelhos, sonolência, soluços, hálito alcoólico e falante, ficando claro ter consumido bebidas alcoólicas, inclusive próximo ao veiculo havia latas de cervejas vazias o qual segundo populares o mesmo havia dispensado.

Diante do fato o mesmo foi encaminhado a sede da 2ª CIA PM para ser realizado o teste do bafômetro, porém recusou-se a ser submetido a tal procedimento. Sendo assim foi lavrado o Termo de Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Psicomotora e dado voz de prisão a Douglas.

Conforme a PM, foi confeccionado o Boletim de Acidente de Transito e lavradas as notificações cabíveis em virtude do automóvel não estar devidamente licenciado e a habilitação do detido estar vencida. O automóvel VW/ Fusca permaneceu em via publica, pois devido ao seu estado não era possível a remoção.

Compartilhar