Grupo AME lança loteamento para lazer em Alvorada do Sul

3684

O Grupo AME Loteadora, de Mandaguari, continua investindo no mercado imobiliário, desta vez com o lançamento de um Loteamento Náutico, ocorrido neste sábado (16/12), no município de Alvorada do Sul, a 70 km de Londrina, denominado de Loteamento Farol do Paranapanema II, numa parceria com a Família Tanaka, que possuía uma área de 8,5 alqueires, situados à margem da represa Capivara, que fica a 1,5 km da rodovia que vai de Alvorada do Sul para Porecatu. O empreendimento vai contar com uma moderna Portaria, Salão de Festas, Quiosques, Churrasqueiras, Playground, Pista de Caminhada, além de Arruamento, Rede de Galerias de Águas Pluviais, Rede de Água Potável, Rede de Energia Elétrica, Piquetes, Demarcação dos Lotes, Iluminação Pública, Arborização, conforme padrão de qualidade já característico do Grupo AME Loteadora. Este é o terceiro lançamento do Grupo, feito em 2017, totalizando aproximadamente 1000 lotes, somados com os Loteamentos de Terra Rica e Janiopolis.

O Farol do Paranapanema II trata-se de um Condomínio Fechado, formado por 243 lotes no total, todos com matriculas individualizadas, com áreas que variam de 400 a 1300 metros quadrados. As vendas estarão a cargo da J. STORER EMPREENDIMENTOS, de Londrina (43-99699-5926/99101-6117), que conta com imobiliárias parceiras em toda região, além de Londrina, Cambé, Alvorada do Sul, Arapongas, Rolândia, Mandaguari, etc., responsável pelo Plantão de Vendas permanente para atender os clientes, que fica no próprio loteamento.

A solenidade de lançamento foi bastante concorrida e contou com as presenças do prefeito de Alvorada do Sul, Marcos Pinduca, do vice-prefeito, presidente da Câmara, além de vários vereadores e Secretários Municipais, de representantes do Deputado Estadual Tiago Amaral e do Deputado Federal João Arruda. A caravana de Mandaguari, também estava bem representada, além dos colaboradores da AME, estavam presentes: Ari Stroher, vice-prefeito, do vereador Eron Barbeiro, dos sócios da AME: Marcos Jovino, Luiz Cesar Fusco do Egipto, Edilson Fusco do Egipto e de Sergio Ferreira, chefe da Ciretran de Mandaguari e representante do Mandaguari Online, Professor Ivan Moraes, Secretario de Desenvolvimento Econômico de Mandaguari, além de outros empresários de Londrina, Mandaguari e Região.

Em nome do Grupo AME, utilizaram a palavra os sócios Luiz Cesar e Ari Stroher, que falaram da importância deste empreendimento e da atuação do Grupo em toda região. A presidente da Câmara de Vereadores, de Alvorada do Sul, também enalteceu a importância do empreendimento, assim como o prefeito Marcos Pinduca, que demostrou muita satisfação com o investimento próximo de cinco milhões que esta sendo feito na infraestrutura do loteamento.

Com mais esse loteamento, o Grupo AME consolida a presença em 13 municípios do Paraná: Mandaguari, Mamborê, Engenheiro Beltrão, Janiopolis, Sabáudia, Nova Esperança, Paraíso do Norte, Santa Inês, Alvorada do Sul, Jandaia do Sul, Cambé, Marumbi e Terra Rica.

Para maiores informações os interessados poderão consultar o site www.ameloteadora.com.br, ou através do e-mail: ame@ameloteadora.com.br ou ainda pelo telefone 44-3133-7000.

Compartilhar