Grupo de dança contemporânea vai se apresentar em Mandaguari

320

No dia 20 de junho próximo, o Grupo de Dança Contemporânea do Colégio Estadual do Paraná (Dancep) se apresentar em Mandaguari. Será no Centro de Convenções “Décio Bacelar”, a partir das 20 horas e com entrada franca.

O grupo, que vai se apresentar em outras quatro cidades da região, mostra o espetáculo “Guido Viaro – Entre Flores e Cores”, um sucesso da recente Mostra de Dança Dancep 2019, que atraiu o grande público da capital e da Região Metropolitana de Curitiba.

“É com muita alegria que vamos mostrar o nosso trabalho aos estudantes e ao público do interior do Estado, onde certamente será mais uma grande oportunidade de dividir a emoção deste espetáculo produzido com o nosso carinho e dedicação dos integrantes”, disse o professor Fernando Nascimento, coordenador do Dancep.

A realização do espetáculo é do grupo Dancep, Escolinha de Arte, Colégio Estadual do Paraná e Governo do Estado. Também conta com apoio da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e de órgãos ligados à Educação, Turismo e Lazer das administrações públicas dos municípios onde o grupo se apresenta.

Confira a Programação:

* MARINGÁ – no Teatro Calil Haddad

Dia 18/06 – às 20h

Dia 19/06 – às 9h – às 14h30 – às 20h

 * MANDAGUARI – no Centro de Convenções Décio Bacelar

Dia 20/06 – às 20h

* JANDAIA DO SUL – no Colégio Estadual de Jandaia do Sul

Dia 21/06 – às 10h30

* CAMBIRA – no Colégio Estadual Rosa Delúcia

Dia 21/06 – às 15h30

* APUCARANA – no Teatro Fênix

Dia 22/06 – às 20h.

Assessoria PMM.

Compartilhar