Homem ferido com facão no Progresso II

1065

A Polícia Militar recebeu denúncia na tarde de domingo (8), onde uma pessoa informou havia uma mulher em sua casa, na Rua Atilio Manerba, pedindo socorro e para que chamasse a policia, dizendo “Meu Deus o que foi que eu Fiz”, e depois teria se trancado em sua casa. Foi relatado que naquele local mora um casal e uma criança.

A equipe policial se deparou com a casa em silêncio e o portão e a porta aberta e por não saber o teor de perigo foi feito adentramento tático conforme técnica policial fazendo varreduras pelos cômodos onde na cozinha foi avistadas manchas de sangue e, ao se direcionar ao quarto foi localizado um homem caído ao chão com grave ferimento na cabeça este que estava com sangramento, porem consciente, sendo de imediato repassado a central via radio solicitando apoio medico no local.

A autora se apresentou aos policiais e relatou ser moradora da residência e o ferido se trata de seu marido. Ao questioná-la, relatou a equipe que ele chegou em casa aparentemente embriagado com uma postura agressiva, e os dois passaram a discutir, relata que tentou por fogo na casa utilizando o botijão de gás, e que também tentou partir para cima dela com uma faca, e que ao tentar fugir para fora de casa pegou um facão de cabo longo que estava no telhado. A mulher retornou para dentro da residência visando tentar retirar o facão das mãos do mesmo veio a segurar o objeto onde conforme relato da mesma puxou com força vindo a soltar das mãos dela e a acertar a própria cabeça causando o ferimento, relatou que tais fatos foram presenciados pelo seu filho de dois anos e que as brigas entre o casal são frequentes, também relata que esta grávida de três meses, e esta acompanhou a equipe de livre espontânea vontade a delegacia para procedimentos cabíveis aos fatos.

O homem foi socorrido pela equipe do SAMU e conduzido para Santa Casa de Maringá para devidos cuidados.

Compartilhar