Homem teria ameaçado enterrar filho e esposa no Boa Vista

915

Fato foi registrado na tarde de quarta-feira (10)

Segundo a PM, após solicitação via 190, a equipe recebeu informação de urgência de que no Jardim Boa Vista havia uma mulher sendo agredida e que o agressor estaria colocando fogo nas roupas da vítima.

A vítima, de 24 anos, relatou aos policiais que seu amásio, de 27, em ato agressivo a derrubou no chão, vindo a arrastá-la no chão causando lesões aparentes em seu braço direito semelhante a queimadura bem como lesões na região da barriga.

Diante da situação, a equipe policial juntamente com a vítima deslocou até sua residência onde a vitima, com medo, ficou na residência da vizinha e os policiais tentaram fazer contato com o autor das agressões que havia se trancado dentro de casa com som excessivamente alto.

Diante da negativa ao atendimento e do flagrante delito, mediante ação incondicionada que vigora a lei, foi necessário o rompimento dos obstáculos para realizar a prisão em flagrante do autor.

Diante dos fatos,  as partes envolvidas foram encaminhadas a delegacia,  sendo que ao chegar na lá, houve a necessidade de acionamento a equipe do SAMU para atender a vítima, que tinha lesões com sangramento e queixa de que estaria sentindo fortes dores na cabeça.

A vítima relatou ainda que o homem  tomou seu filho de nove meses de idade, onde vizinhos conseguiram tirar dos braços deste, resguardando a integridade da criança, pois o mesmo afirmou que iria enterrá-lo e posteriormente enterraria a vítima.

Compartilhar