Indivíduo é preso após invadir oficina

433

Na noite de terça-feira (4) policiais militares foram informados que na Rua Barão do Rio Branco, no Jardim Esplanada, estaria ocorrendo furto em uma oficina mecânica.

Ao chegar ao local, a equipe policial visualizar a movimentação do indivíduo dentro da oficina o qual ao perceber a presença da equipe pulou o muro de aproximadamente 3 metros de altura vindo a sofrer uma leve queda e se evadiu correndo, não acatando a ordem de parada dos policiais.

Nesse momento, a equipe percebeu a presença do segundo indivíduo que se encontrava na esquina dando cobertura, na qual abandonou uma bicicleta e se evadiu junto sentido a Rua Luiz Trintinalha, paralela a linha férrea, onde ambos se dividiram e foi possível acompanhar somente um dos indivíduos, e este veio a cair em uma valeta após tropeçar em arame farpado que havia entre a linha férrea e a rua e aventurou-se atravessando a Avenida Amazonas próximo ao PAM, e pulou o muro de uma residência onde resistiu a prisão, mas acabou preso.

“V” de 18 anos, sofreu escoriações durante a fuga e antes de ser encaminhado a delegacia foi levado ao PAM para receber atendimento.

Um veículo que estava no interior da oficina foi danificado na tentativa de furtar peças.

Compartilhar