Indivíduo joga veículo contra policiais mas acaba com pneu furado a tiro

1747

Na noite de sábado (7) a Polícia Militar de Mandaguari recebeu solicitação informando de que no Jardim Delgado estaria ocorrendo um possível desentendimento, onde era possível observar com clareza um rapaz arremessando tijolos contra um senhor de idade morador da residência local, com claro objetivo de feri-lo, onde também fora repassado que era possível ouvir o individuo dizendo que possuía uma arma de fogo e mataria o senhor.

Imediatamente, a equipe policial  iniciou o deslocamento até o local, onde durante o trajeto recebeu mais uma informação dizendo que no local fora ouvido alguns disparos de arma de fogo, e o rapaz responsável por arremessar os tijolos acabara de se evadir do local em um veículo.

Ao se aproximar do local, a equipe Rocam avistou o referido veículo vindo de frente as equipes, onde fora dada voz de abordagem, porém não fora acatado e o individuo ainda arremessou seu veiculo contra os policiais, onde realizaram manobras evasivas para não serem atingidos pelo veiculo, iniciando então o acompanhamento tático, onde os policiais da RPA tentaram realizar a abordagem ao veiculo em fuga e o condutor jogou o veículo contra os policiais, onde foi possível observar claramente que o condutor visava utilizar seu veículo como uma arma, desejando tirar a vida do policial, onde este, efetuou disparos de arma de fogo na direção do veiculo, onde posteriormente foi possível constatar que os tiros acertaram um pneu do veículo.

Posteriormente, o individuo continuou em fuga, porém a equipe Rocam com extrema agilidade conseguiu acompanhar o mesmo por todo o seu trajeto, vindo a ser detido pela equipe Rocam e RPA.

Imediatamente, foi dada voz de prisão ao condutor do veiculo, de 35 anos. anos.

Os policiais foram à casa da vitima (69 anos), onde este relatou ter tido um desentendimento com o acusado minutos antes devido ao fato do autor dever dinheiro a vitima.

O senhor (69 anos) assumiu a equipe ter sido o autor dos disparos de arma de fogo. Por fim, todos os envolvidos, bem como todos os objetos e armas de fogo foram levados a delegacia para procedimentos cabíveis.

Compartilhar