Iniciadas obras de asfaltamento da Avenida Sebastião Alves

411

A empresa vencedora da licitação deu início nesta semana às obras de pavimentação asfáltica, calçamento, meio-fio, sinalização e das galerias da Avenida Sebastião Alves Ferreira, entre os jardins Cristina II e Lorena, onde os moradores esperavam pelas melhorias há quase 30 anos.

Receberá toda esta infraestrutura o trecho compreendido entre a Rua José Táccola e o prolongamento da Rua Ricardo Specian. A empresa Weiller, de Maringá, foi a vencedora da licitação, que soma um investimento de mais de R$ 700 mil.

Nessa obra, a Prefeitura tem a parceria com a Câmara Municipal, que antecipou repasse de recursos economizados no valor de R$ 500 mil que, além da Avenida Sebastião Alves Ferreira, levará o benefício a outras ruas daquela região. “O bom relacionamento com o Legislativo proporcionado obras importantes para a população, que em nosso modo de ver, tem que estar sempre em primeiro lugar”, afirmou o prefeito Romualdo Batista.

Segundo o presidente da Câmara, Hudson Guimarães, a economia gerada, que é revertida em benefícios à população, deve-se a uma série de ações administrativas e financeiras. “Não abrimos mão de serviços eficientes e de um atendimento de qualidade à população. Mas é possível realizar isso de forma consciente e transparente, tratando com respeito o dinheiro do contribuinte”, ressaltou.

 

Compartilhar