Júri absolve acusados de crime em Mandaguari

Rubens Silva / Rádio Guairacá

1921

Nesta quinta-feira (25), Anderson Gabriel e Jonathan Henrique acusados de participação no assassinato de Patrick Vicente Furlaneto, ocorrido em março de 2016, na localidade conhecida como “Matão”, na Estrada Alegre, foram absolvidos.

A vítima foi morta com diversos disparos de arma de fogo. Conforme apurado nos autos, o denunciado Jonathan Henrique Barbosa e o menor L.H.S., tomaram conhecimento de que a vítima estaria mantendo relacionamento amoroso com a ex-namorada de um amigo comum de ambos, mais precisamente, Matias Pereira Medina, morto algum tempo antes dos fatos narrados.

Pretendendo vingança contra vítima Patrick Vicente Furlaneto, e logrando ainda obter o auxílio do denunciado Anderson Gabriel Gomes Pereira e do menor L.R.N.O., arquitetaram plano para mata-lo. Jonathan e Anderson em companhia de dois adolescentes atraíram a vítima para a localidade para consumir substâncias entorpecentes e quando a vítima foi entranda no matão recebeu vários disparos de arma de fogo efetuados pelo adolescente L.

O jovem que era adolescente na época e que cumpre medida socioeducativa, assumiu a autoria do crime, resultando na absolvição de Anderson e Jonathan.

Compartilhar