Lions Clube lança “Cartaz da Paz” 2018

282

Com o tema: “A Bondade Importa”, O Lions Clube está patrocinando o concurso Cartaz da Paz 2018-2019. Participam estudantes de 11 a 13 anos de idade.

Na terça-feira (25), o presidente do Lions Clube de Mandaguari, Renan Piazentin, juntamente com o vice-prefeito Ari Stroher (que também faz parte do Lions), Sueli Stroher, ex-governador do Lions Evilásio Conradi, Cidinha Cantarelli, Naudecir Cavaline, entre outras autoridades, receberam, no centro de Convenções, os alunos do Colégio Estadual São Vicente Pallotti, Vera Cruz e Gori.

Também foi realizada uma palestra com a professora doutora Tânia Gomes, presidente do Comunidade Social Cristã Beneficente (Comunidade do Doutor Osvaldo), para todos os alunos.

Este concurso de arte para crianças estimula jovens do mundo todo a expressarem sua visão sobre a paz. Cada cartaz será julgado com relação à originalidade, mérito artístico e expressão do tema.

Os cartazes passam por vários níveis de julgamento: local, distrital, distrital múltiplo e internacional. Em âmbito internacional, juízes das comunidades de arte, paz, juventude, educação e mídia selecionam um vencedor do grande prêmio e 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito.

Os vencedores internacionais serão notificados até 1º de fevereiro.

  • Um vencedor do grande prêmio internacional receberá US$ 5.000 e uma viagem para a cerimônia de premiação especial.
  • Cada um dos 23 vencedores do prêmio de honra ao mérito receberá um prêmio em dinheiro no valor de US$ 500,00 e um certificado.

 

Compartilhar