Lions de Mandaguari comemora 48 anos de fundação

833

Nesta sexta-feira, 16/03, o Lions Clube de Mandaguari, realizou sua reunião festiva, para comemorar os 48 anos de fundação do Clube em Mandaguari, com a presença do Governador do Distrito LD 6, Wolney Cesar Rubin e esposa, várias lideranças locais e participação de 11 Clubes da nossa Região.

O evento realizou-se nas dependências do Clube dos 33, sob presidência de Neudeci Cavalini e do Governador Wolney Cesar Rubin. O Vice-prefeito Ari Eduardo Stroher que também é companheiro de Lions fez a saudação e deu as boas vindas aos visitantes e ainda prestou uma homenagem especial as Mulheres, em comemoração ao dia Internacional que foi 8 de março ultimo, em nome do Clube anfitrião e também do Município de Mandaguari.

Na sequencia foram empossados mais três novos sócios ao Lions Clube de Mandaguari e após o pronunciamento oficial do Governador, foi o momento de comemoração do aniversário do Clube de Mandaguari, com o tradicional parabéns para você e corte do bolo.

Várias autoridades Leonisticas e Civis estiveram presentes, destacando-se além do Vice-Prefeito Ari Stroher, o Vereador Eron Barbiero, Sergio Ferreira Chefe da CIRETRAN local, do presidente da APAE Osni Del Moro, presidente do Rotary-Família Junior Magon, Lucia Orsi do ELOS,e representando o Rotary Club Mandaguari Aparecida Herce e outros representes da Comunidade.

Fotos : Sérgio Ferreira.

 

Compartilhar