Lions de Mandaguari promove palestras sobre o Cartaz da Paz

460

O Lions Clube de Mandaguari, do Distrito LD-6, promoveu nesta terça-feira, 10 de outubro, a palestra intitulada: a Interferência da Droga no Futuro da Paz, como parte das programações do Concurso do Cartaz sobre a Paz, promovido pelo 30º ano consecutivo pelo Lions Internacional. O evento realizou-se no Centro de Convenções Dr. Décio Bacelar, com a participação de 700 jovens de 11 a 13 anos, dos Colégios Jose Luiz Gori e São Vicente Pallotti.

O evento contou com a presença das Coordenadoras do Projeto a nível local, CasL Suely Stroher e Cidinha Passarelli, do presidente CL Neudeci Cavalini, do PDG Evilasio Conradi, do Vice-Prefeito e também companheiro de Lions Ari Stroher, além de vários associados de Lions, outros Clubes de Serviço, o Chefe da Ciretran Sergio Ferreira e lideranças locais.

As palestras foram ministradas pelo Cabo Cock e Soldados Muniz e Velasco, que são especialistas em lidar com público jovem e crianças, pois há muitos anos são instrutores do PROED, um dos programas de prevençãoasdrogasmais eficiente que se conhece.

A CaL Suely disse que o tema do Concurso do Cartaz sobre a Paz neste ano foi muito feliz, pois “O Futuro da Paz”, vem sendo colocada em risco por comportamentos atípicos de autoridades mundiais. Frisou ainda, que onde há droga não há paz, nem na família, nem na escola ou na sociedade como um todo.

 

Compartilhar