Lions em Mandaguari da posse a nova diretoria e novos associados

703

O Lions clube de Mandaguari realizou na última quarta-feira, 27/06, a sua reunião Festiva de posse da nova Diretoria, para o Ano Leonistico 2018/2019, posse de novos associados e visita do Governador do Distrito LD6 Wolney Cesar Rubin/Cal Ivana Rubin, no Salão do Clube 33.

Embora sendo uma reunião interna, o evento foi bastante concorrido e contou com a presença do Lions de Jandaia do Sul, Clube padrinho de Mandaguari, vários convidados, além do Vice-Prefeito Ari Stroher, do vereador Eron Barbiero, que são sócios do Lions e do Chefe da CIRETRAN local, Sergio Ferreira. O CL Pedro Ricieri conduziu o cerimonial da reunião.

Na oportunidade o presidente Neudeci Cavaline, deu posse ao novo casal presidente para o AL 2018/2019, Renan e Jéssica Piasentin, juntamente com os demais membros da Diretoria.

Na sequencia, o Governador Wolney Rubin, conduziu a cerimônia de posse de quatro novos associados, a saber, Gilberto Regina, que teve como padrinhos o casal Ari e Suely; Cleber Benedetti, apadrinhado pelo casal Edilson e Silvana Montanheri;o casal Clovis e Sandra Dantas, que teve como padrinhos o casal Neudeci e Edemildes.

O Lions de Mandaguari vem assumindo uma importância muito grande no Distrito LD6, pois já teve o PDG Evilasio Conradi como Governador por dois períodos e agora tem o casal Ari e Suely Stroher, eleitos para o cargo de 2º Vice-Governador para o período de 2018/2019 e que deverão assumir a Governadoria em junho de 2020, em Singapura.

Compartilhar