Maior e menor detidos com drogas em Mandaguari

1512

Durante patrulhamento pelo bairro Tancredo Neves,  a equipe Rocam avistou dois indivíduos em atitude suspeita, que ao perceber a presença dos policiais dispensaram algo, e tentaram evadir porém sem êxito.

Foi realizada abordagem aos indivíduos (15 anos) e (30 anos), sendo que com o menor foi localizado certa quantia em dinheiro. Em buscas no local da abordagem, foi localizado dentro de uma caixa do padrão de energia, uma embalagem plástica contendo 27 porções de “crack” pronto para venda, e também no mesmo local foram localizadas, mais três porções de “crack” em meio a uma terra, sendo perguntado de quem seria a droga, o menor confessou ser o dono e o maior diz ter ido pedir um cigarro ao menor, onde também informou ser usuário de “crack”.

Diante dos fatos o menor informou que em sua residência também havia uma certa quantia de maconha e a equipe solicitou apoio para buscas na residência e fora localizado em cima do guarda roupas uma porção de maconha e uma certa quantidade de dinheiro oriundo do tráfico.

Diante dos fatos ambos foram encaminhado para a Cadeia Pública de Mandaguari para demais procedimentos e estão a disposição da Justiça.

Compartilhar