Mais dois acusados de tráfico são presos em Mandaguari

2386

Durante patrulhamento na tarde desta sexta-feira (9), a equipe ROCAM de Mandaguari Soldado Caixeta e Castro se depararam com um indivíduo, saindo de uma residência, próximo ao Colégio Cevec, que ao avistar a equipe policial dispensou algo.

Em abordagem foi verificado que o indivíduo, que já é conhecido no meio policial e havia deixado a cadeia dias atrás, tinha dispensado certa quantidade de maconha, quatro invólucros prontos para venda, e disse a equipe ter adquirido na residência onde o mesmo havia acabado de sair.

Diante dos fatos, a equipe deslocou até a residência e deparou-se com uma mulher, que apresentou grande nervosismo ao avistar os policiais e em buscas as residências, a equipe localizou cerca de 21 envólucros de maconha, totalizando 174g, também foi localizado dinheiro proveniente do tráfico, jóias, bicicleta e outros objetos de procedência duvidosa. Diante dos fatos ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados a cadeia pública de Mandaguari para demais procedimentos e estão a disposição da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

4bc54e74-a1ce-44db-9daa-e1bb6438591a

Compartilhar