Mais um acidente grave por avanço de semáforo em Maringá

1345

MAIS UM ACIDENTE GRAVE POR AVANÇO DE SEMÁFORO, É REGISTRADO PELA PRF EM MARINGÁ

No início da tarde de hoje, 31, na BR 376, km 174, por volta das 13h10,  houve um grave acidente, nos cruzamentos da Avenida Colombo com a Av. Arlindo Planas.

Um veículo Fiat Uno com placas de Maringá, avançou a sinalização semafórica e colidiu violentamente em uma motocicleta e um veículo Ford Fiesta.

Do acidente, resultaram ferimentos graves no condutor da motocicleta e no condutor e outras quatro pessoas que estavam no veículo Fiesta, dentre elas uma mulher no oitavo mês de gestação.

Câmeras instaladas próximas, registraram o momento do acidente, onde é possível visualizar veículos parados na Av. Colombo aguardando a sinalização, quando o Fiat Uno, que também transitava pela Av Colombo. sentido Mandaguaçu, avança contra outros veículos que cruzavam a rodovia.

Este, é o segundo acidente grave registrado pela PRF na Av. Colombo, em uma semana, por avanço da sinalização semafórica. O outro acidente, ocorreu na madrugada de domingo para segunda, a 100 metros deste acidente, que também teve como causa principal, o avanço da sinalização semafórica.

A PRF foi acionada juntamente com os demais órgãos de socorro para atendimento da ocorrência.

Compartilhar