Mandaguari conquista sete pódios em Maringá

463

Atletas de Mandaguari participaram neste domingo, dia 19 de agosto, da quarta edição da Corrida Infanto-Juvenil, realizada pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Maringá. A equipe conquistou sete pódios, dois no masculino e cinco no feminino, numa prova que contou com a participação de 900 atletas de várias cidades do Paraná.

O primeiro lugar no pódio foi nas suas respectivas categorias foram conquistados pelas atletas Rafaela Ramalho Pezenti (categoria Pré-mirim, de 6 a 7 anos – 300 metros); e Emanuely Vitória dos Santos (Categoria Sub-14 – 1.100 metros) e Nithiely Grabriely Costa da Silva Carmo (Sub-16 – 2.200 metros). Chegaram em segundo lugar nas suas provas: Murilo Raphael Silvestre dos Santos (Pré-mirim de 6 a 7 anos – 300 metros); Adilson Garcia da Silva (Sub-14 – 1.100) e Samira Eduarda da Silva Paiva (Sub-16 – 2.200 metros). E ainda na prova do Sub-14 (1.100 metros), a atleta Sabrina Gabriela Pena ficou em terceiro lugar.

PARCERIA – O trabalho no atletismo de base em Mandaguari, coordenado pelo professor e atleta Anderson “Buyw” da Silva, é uma parceria entre o Departamento de Esportes da Prefeitura do Município de Mandaguari, Equipe Eucorro, contando ainda com o apoio da Academia Massa Fit.

 

 

 

Compartilhar