Mandaguari na fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná

356

A fase regional dos 65º Jogos Escolares do Paraná, que contará com mais de dois mil atletas de escolas estaduais dos 25 municípios Núcleo Regional de Educação de Maringá, dentre eles Mandaguari, que também vai participar da competição, que será disputada entre 28 de maio e 3 de junho nas cidades de São Jorge do Ivaí e Ourizona. O Congresso Técnico (Seção Preliminar) foi realizado nesta segunda-feira, 14 de maio, em São Jorge do Ivaí.

O professor de educação física e técnico do atletismo de Mandaguari, Anderson “Buyw” da Silva e equipe do Departamento de Esportes, representaram Mandaguari, que estará levando alunos atletas que fazem parte das escolinhas do município e dos Colégios Estaduais José Luis Gori, Vera Cruz (Cevec), São Vicente Pallotti e da escola particular Sagrada Família.

Mandaguari participará dos jogos nas modalidades de Atletismo: categorias A e B (masculino e feminino); Basquetebol: categoria A (masculino); Futsal: categoria A e B (masculino); Voleibol: categoria A e B (masculino e feminino); Handebol: categoria A e B (masculino e feminino); e Xadrez: categoria A e B (masculino e feminino).

As delegações contam com o apoio da Prefeitura Municipal, através do Departamento de Transportes da Secretaria de Educação, Departamento Esportes, dos pais e dos diretores das escolas participantes.

Fazem parte do Núcleo Regional de Ensino de Maringá as cidades de: Ângulo, Astorga, Atalaia, Colorado, Doutor Camargo, Floraí, Floresta, Flórida, Igaraçu, Itambé, Ivatuba, Lobato, Mandaguaçu, Mandaguari, Marialva, Maringá, Munhoz de Mello, Nossa Senhora das Graças, Ourizona, Paiçandu, Representante Castelo Branco, Santa Fé, Santo Inácio, São Jorge do Ivaí e Sarandi.

Assessoria PMM.

 

Compartilhar