Mandaguari presente na reunião do Lions em Rolândia

989

O Lions Clube de Mandaguari marcou presença na 1ª Reunião do Gabinete do Governador do Distrito LD-6, neste sábado, 10/08, em Rolândia, através do casal Vice-Governador Ari e Suely Stroher; do presidente do Clube Eron Barbiero e do casal ex-governador Evilasio Conradi e Bernadete.

Esta reunião contou com a presença do presidente do Distrito Múltiplo LD, que congrega o Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, Celito Schlikmann, que no seu pronunciamento passou as diretrizes de Lions Internacional para o Ano Leonistico 2019/2020.

Por sua vez, o Governador do Distrito LD-6, Gilberto São João, apresentou toda a sua equipe do Gabinete e de Assessores, que conduzirão o Distrito nos próximos 12 meses.

Na oportunidade também falou da importância de que os Clubes cumpram as cinco metas de Lions Internacional: Visão, Diabetes, Câncer Infantil, Meio Ambiente e Combate a Fome.

A ex-Governadora Jacira Martins, cujo mandato terminou em junho último, distribuiu as premiações e destaques de sua Gestão. O Lions Clube de Mandaguari foi premiado como 100% de participação nos eventos do Distrito e também a Secretaria do Clube de Mandaguari, Cidinha Passarelli, recebeu o certificado de Secretária 100%, pela pontualidade em todas suas atividades.

A outra boa notícia para Mandaguari, é que a próxima Reunião do Gabinete do Governador, será em Mandaguari, no dia 23 de novembro, no Centro de Convenções Dr. Décio Bacelar e contará como orador principal, o Leão Gerson Rumayor, que possui um dos mais importantes e reconhecidos trabalhos relacionados a pessoas desaparecidas, sintetizado no Projeto Quem Ama Protege.

Por Ari Stroher.

Compartilhar