Marcos Jovino anuncia a vinda do ambulatório do Hospital Metropolitano para Mandaguari

914

Foi anunciado na manhã desta quinta-feira (13), pelo empresário Marcos Jovino, durante um encontro com lideranças, no Restaurante A Patota, a vinda do ambulatório do Hospital Metropolitano para o município de Mandaguari.

De acordo com informações, o ambulatório vai entrar em funcionamento em aproximadamente 30 dias. “É com muita alegria e satisfação que comunico a todos vocês, que o Hospital Metropolitano, que é um dos melhores de nossa região, sendo referência médica, e um dos principais do Norte do Estado do Paraná vem para Mandaguari. O seu funcionamento vai ser onde por muitos anos era a Auto Escola Inovação, na Rua Rufino Maciel, no empreendimento meu e do vice-prefeito Ari Stroher”, comentou Marcos Jovino.

“Quero aqui de pronto, agradecer ao um dos sócios do Hospital Metropolitano, Conrado Ferri, que desde quando fizemos o convite à ele, sempre se mostrou solicito e disposto à ajudar o nosso povo e a nossa gente, toda a população de Mandaguari. A Saúde é um dos principais problemas que o município enfrente, e é onde estamos buscando melhorar, dando agilidade no atendimento”, disse o empresário.

Durante o encontro, o também empresário e presidente do Partido Democratas (DEM), Charles Móia, pediu a palavra e elogiou a atitude de Marcos Jovino. “Existe um ditado que diz, quando um não faz, dá espaço para o outro fazer. Infelizmente não se tem feito muito pela Saúde, porém, você Marcos Jovino, tem feito e feito muito. Trazer o ambulatório do Hospital Metropolitano para Mandaguari, é uma grande vitória. Obrigado pela sua disposição em trabalhar pelo povo de nossa cidade”.

Neste primeiro momento, o ambulatório vai atender à população de modo geral, com preços populares, contando com os melhores profissionais, que é a marca registrada do Hospital Metropolitano. Pediatria, Oftalmologista, Dermatologista, Cardiologista, Clínico Geral serão algumas das especialidades que o local contará, além de pequenas cirurgias.

O encontro contou com a presença do vice-prefeito Ari Stroher, dos vereadores Eron Barbiero, Sebastião Alexandre e Nilton Botti, Chefe da Ciretran Sérgio Ferreira, além do deputado estadual Tiago Amaral, entre outras lideranças da cidade, e do proprietário do Hospital Metropolitano de Sarandi, Conrado Ferri.

Por Fernando Damas.

 

Compartilhar