Marcos Jovino, Presidente do PSB local, recepciona o Deputado Tiago Amaral em Mandaguari

2768

O deputado estadual Tiago Amaral (PSB), participou no início da tarde de sábado (26), de uma reunião com correligionários, para fazer uma avaliação de seus quatro anos na Assembleia Legislativa do Estado do Paraná.

A reunião foi promovida pelo empresário e presidente do PSB Mandaguari, Marcos Roberto Jovino, E contou com as principais lideranças políticas da região, entre elas podemos destacar os vereadores Eron Barbiero (PSB), Nilton Botti (DEM), Sebastião Alexandre (PMDB), além do empresário Charles Móia, Chefe de Detran Sérgio Ferreira, ex-vereadores, prefeito de Itambé Vitor Aparecido (Vitão), Soldados , Sargento e Sub Tenentes Rodoviários, policiais Civis e Militares, Ex vereadores entre outros.

Para Marquinhos, a presença do deputado em Mandaguari é algo constante na cidade. “O momento é agradecer a cada um. Estão aqui as principais lideranças políticas, alguns que estão conosco desde o começo da trajetória, outros vieram somar por agora, vindo de outros grupos, porém a nossa união é fundamental para construir uma nova história. Falar do Tiago Amaral é muito fácil, além de ser meu amigo e irmão, o seu gabinete sempre esteve aberto, é só ver as obras nos últimos anos, todas elas tem o empenho do deputado. Ele não aparece de quatro em quatro anos não, sempre esteve aqui”, comentou o empresário.

No momento de sua fala, o deputado falou sobre o futuro. “Com o meu pai [Durval Amaral] eu aprendi que política se faz com resultados e amigos. Aqui em Mandaguari posso confirmar isso. Fui o deputado eleito mais votado da última eleição. Trabalhamos juntos nesses anos. Aqui tenho amigos verdadeiros, que extrapola a política, por isso vemos muitos resultados por aqui”, disse o deputado.

“Estou aguardando a convenção do meu partido, estou colocando meu nome à disposição para a reeleição. Estando aqui em Mandaguari, onde existem pessoas comprometidas com o município, não importando de estarem no poder, nos dá uma força a mais para continuar fazendo o melhor trabalho possível”, finalizou Amaral.

Por: Fernando Damas.

Compartilhar