Motociclista foge da PM, fura bloqueio da PRF e sofre queda

703

Conforme a PM, durante patrulhamento às 23h40 de domingo (13), uma equipe policial avistou um individuo pilotando uma motocicleta em alta velocidade pela Avenida Amazonas, que avançou o semáforo vermelho no cruzamento com a Rua Vereador Tertuliano Guimarães Junior, momento em que a equipe se aproximou da motocicleta e deu ordem de parada com os sinais luminosos e sirene,  o condutor não acatou a ordem e empreendeu fuga atravessando outro sinal vermelho e também avançou para cima de outros veículos que transitavam em sentido contrário da via, e seguiu sentido a cidade de Marialva.

O condutor por diversas vezes tentou jogar a motocicleta pra cima da viatura tentando intimidar a equipe e em seguida furou o bloqueio do Posto da Polícia Rodoviária Federal e do pedágio.

Ao se aproximar de Marialva tentou entrar em uma das vias e acabou perdendo o controle da motocicleta e colidiu contra o meio fio vindo a sofrer uma queda.

O condutor foi submetido a revista pessoal onde nada de ilícito foi encontrado e se apresentou como sendo a pessoa de “P”, de 18 anos, não tendo nenhum mandado de prisão em seu desfavor.

“P” foi levado ao PAM de Mandaguari para receber atendimento medico devido os ferimentos que sofreu na queda. O veículo de Canoinha (SC) foi recolhido ao 2° Pelotão de Policia de Mandaguari.

Diante dos fatos o condutor foi encaminhado a delegacia de Mandaguari para as providências cabíveis.

Compartilhar