Motorista embriagado bate em viatura do Corpo de Bombeiros em Maringá

328

Ao invadir a preferencial, o motorista de um VW Gol colidiu contra uma viatura do Corpo de Bombeiros na Avenida Guaíra próximo ao cruzamento com a Rua Benjamin Constant, na Zona 7, em Maringá, no começo da manhã deste sábado (13). O teste do etilômetro apontou que o condutor do carro estava embriagado.

O veículo de intervenção rápida (VIR) da corporação, uma Ford Ranger, se deslocava para Paiçandu para atender uma pessoa com parada cardiorrespiratória, quando foi atingido lateralmente pelo Gol.

A batida foi violenta e o Gol, ocupado por três pessoas, teve a frente destruída. Os três ficaram feridos e um dos passageiros ficou em estado mais grave, sendo todos encaminhados ao hospital.

O motorista, Claudiney Nisterac Santos, de 31 anos, foi submetido ao teste do etilômetro, que indicou 0,80 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l), constatando embriaguez.

Depois de receber alta, Santos será encaminhado à delegacia.

Na viatura havia um enfermeiro e um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e um socorrista do Corpo de Bombeiros. Ambos sofreram lesões leves, mas, mesmo assim, socorreram os feridos do Gol.

Veja mais em O Diário / Fotos André Almenara

Compartilhar